Quantcast
Channel: Chez Noelle » vídeos
Viewing all articles
Browse latest Browse all 20

Com vocês, Jout Jout!

$
0
0

jout jout
Acho que de fato jornalista gosta de compartilhar coisas que descobre por aí haha. Faz pouco mais de um mês que eu não faço outra coisa senão estar obcecada em um canal específico no youtube: o da Jout Jout. O melhor de tudo vocês não perdem por esperar. A Jout Jout é brasileira, lá de Niterói, faz vídeos curtinhos mas MUITO divertidos. Mas de um jeito legal, natural, despretensioso, não tem nada de roteiro, de cenário chique, nada de nada. Só ela, uma câmera, Caio atrás dessa câmera de vez em quando (é o namorado de Jout Jout, mas já já falamos dele) e opiniões. Alguns minutos valiosos dela, que na real se chama Julia, falando o que pensa sobre alguma coisa.

Por que eu amei a Jout no momento que a vi? Além da naturalidade e do sotaque – que me ganha em segundos – ela é muito real! Ela é tipo meus amigos, falando vários coisas divertidas e ainda assim que fazem muito sentido, sem ser prepotente ou gritar com você ou fazer você querer desistir de viver porque ai meu deus a vida é uma merda. Não, ela é o máximo, e a simplicidade (dos cenários, do jeito que ela fala, de tudo) é um troço que me encanta muito. Tô tão bodeada de nariz em pé e gente arrogante, que quando encontro alguém assim, gente como a gente, eu garro amor mesmo!

Tá, assistam e me contem! Mas não vão embora! Aqui embaixo tem uma entrevistinha que fiz com ela, olha que fofa!

MAS CALMA! Olha que loucura que o universo é: ontem a Jout Jout publicou o vídeo mais incrível da história do canal dela. E hoje todo mundo começou a conhecê-la, fiquei toda orgulhosa, haha!

Diz aí, ela não é maravilhosa? Se inscrevam!

Agora vem ler a entrevista que fiz com amor:

Jout Jout: Ask me anything!
Noelle: Por que Jout Jout?
Jout Jout: Eu trabalhava num lugar que tinha outra Julia. Ela era Ju G e eu era Ju T. Ai Caio começou a me chamar de JuT JuT – e ele fala o T no final das palavras! E aí começou a escrever isso em cartinhas, desse jeito: jout jout. Eu explico no vídeo Esclarecimentos.

Noelle: Por que criar o canal? Cê assistia algum e gostava ou foi algo meio da sua cabeça e pronto?
Jout Jout: Eu sou apaixonada por vlogs há tempos, mas sempre gostei mais dos gringos. Lá fora eles já entenderam melhor como fazer as coisas, eu acho. É uma cultura super difundida. Os youtubers são celebridades maiores que os hollywoodianos para alguns jovens. E eles fazem de um jeito super natural que eu amo.
Acho que foi esse o motivo master. O que eu via por aqui era sempre meio forçado, ensaiado, atuado demais. e eu queria algo que fosse o mais natural e espontâneo possível. Aí meio que decidi fazer do jeito que eu queria que existisse. E as pessoas estão respondendo muito bem a toda essa naturalidade. Descobri que não era só eu que procurava isso…
Jout Jout: Quer referencias dos que eu acompanho?
Noelle: Quero sim!
Jout Joutjenna marblesgrace helbighanna hartgermanmiranda sings, e por aí vai

Noelle: Dai você fez seu canal e como era no começo?
Jout Jout: No começo era igual a agora, eu acho… Eu era um pouco mais travada. Agora tô soltinha. Ah, e agora tem mais gente vendo. Mas a filosofia é a mesma…

Noelle: E como é pra gravar? É sempre o Caio (o namorado dela)? Quem edita?
Jout Jout: Quando caio está junto ele me ajuda na gravação, prepara a setagem da camera e tudo mais. A edição é por minha conta

Noelle: E os temas?
Jout Jout: escolho uns 5 minutos antes de gravar. Eu vou olhando as coisas em volta e falo “ah, vamos falar aqui sobre essa árvore?”. Não tem um motivo pra ser assim tão não planejado. Só é. Eu tenho uns temas na manga, só que eu só consigo falar sobre uma coisa quando eu REALMENTE quero falar sobre essa coisa. Senão fica forçado e duro. Não consigo planejar um vídeo pra daqui a três semanas. Isso é impensável pra mim. Tem que ser o que eu pensei e senti ali na hora, sabe?
Noelle: Aham!
Jout Jout: Por isso não faço roteiros. Senão eu tenho que falar minhas falas
e isso seria desastroso.

10526144_1523109811241937_6846100826966447855_n

Noelle: E você imaginou que as pessoas iam curtir tanto?
Jout Jout: Eu nem pensei nessa parte
Noelle: Porque eu sempre vejo comentários muito legais, gente que te descobriu e te amou!
Jout Jout: Na verdade a ideia era eu conseguir botar alguma coisa na rua sem suar frio, porque pessoas poderiam ver e julgar. Todas as minhas energias foram direcionadas para conseguir apertar o botão “publicar”. O que vinha depois era consequência, mas não o propósito final. Mas tô MUITO FELIZ com o resultado. Tenho uma nova família agora! Uma família virtual!

Noelle: E qual a coisa mais estranha que já te falaram ou comentaram?
Jout Jout: Um sujeito já falou que queria chupar meu pé todinho Foi um baque na hora!

Noelle: E já teve comentário de hater ou só amorzinho?
Jout Jout: Só amorzinho por enquanto. Eu já soube de pessoas que não gostam dos vídeos, mas ninguém veio fazer comentários de ódio ainda. Quem não gosta simplesmente não posta nada, do jeito que deveria ser sempre.

Noelle: E na vida real? As pessoas comentam dos vídeos, param na rua? \
Jout Jout: Param muitooooo! Todas as ultimas viagens que fiz fui reconhecida, até em Pirenópolis! Pedem pra tirar foto e tudo.

Noelle: E as pessoas do seu convívio, veem os vídeos?
Jout Jout: Poucos comentam. Os mais engajados são os familiares virtuais. Meus amigos da vida real veem, curtem e tudo mais, mas conversamos mais sobre outros assuntos… Não é o assunto da mesa, sabe? E é bom que seja assim. Senão eu fico nessa bolha jout joutiana o dia inteiro

Noelle: E caio, o que ela acha disso tudo? um dia você pretende que ele apareça?
Jout Jout: Caio acha o máximo. Ele lida muito bem. Não fica deslumbrado e ao mesmo tempo fica todo orgulhoso. Acompanha tudo, e principalmente: faz todo um acompanhamento psicológico muito necessário. Porque eu sou ótima pra enlouquecer de vez em quando. E ele me conforta e me bota no trilho toda vez. Acho que se ele aparecer perde a graça. Tem muita gente que stalkea ele, coitado. E tem muita gente também que pede pra eu não mostrar ele nunca pelo amor de deus. Pra não perder esse caio do imaginário… Esse mistério todo foi super sem querer e acabou criando mó frisson.

Noelle: Qual seu signo?
Jout Jout: Peixes, ascendente em áries
Noelle: Gente! Sou sagitário e ascendente em peixes. Essa mistura de elementos é muito doida
Jout Jout: hahaha muito doida! Por dentro uma flor, por fora uma louca descontrolada

Noelle: O primeiro vídeo que eu vi seu era o “sem caô”, uma coisa assim! E eu achei o máximo você defendendo as minas e tal. Você se considera feminista, tem essa coisa do girl power na sua vida?
Jout Jout: eu sou nada feminista. Eu sou nada nada na verdade, sem bandeiras, sem nada. Eu tenho opiniões para diferentes assuntos, mas sem um título em cima da minha cabeça. Só opiniões
Noelle: E qual sua opinião sobre as minas estarem indo atrás das coisas, falando o que pensam e tal?
Jout Jout: Acho a coisa mais linda do mundo. Gosto de pessoas lutando pelas coisas. Mulheres, homens, todo mundo. Quando tem criança lutando no meio eu choro. Toda vez

Noelle: Vi num vídeo que vc falava que não faria stand up… O que você acha do humor no Brasil hoje?
Jout Jout: Eu acho ótimo tudo que é natural. Gosto de coisas naturais sempre. Tipo paulo gustavo. O meu problema é que sou extremamente tímida e ia derreter no palco.

Noelle: e na sua vida fora da internet, o que você faz?
Jout Jout: formada em jornalismo, não sei porque. Faço uns freelas pra alimentar meus cachorros, e faço vídeos, e vou a praia, e assisto netflix, e fico horas conversando com a família virtual. Os freelas que eu faço existem por causa do canal. Faço edição de vídeos!

Noelle: Quantas primaverinhas você tem?
Jout Jout: 23. 24 daqui a duas semanas

Noelle: Você pensa no futuro do canal? Coisas que você quer fazer ou não muito?
Jout Jout: As pessoas confiam em mim. e isso é uma loucura porque elas não me conhecem na vida real. o fato delas virem até mim e contarem coisas secretas é uma prova de amor que me faz dormir sorrindo. O futuro do canal pra mim é continuar como ele é.. e se ele puder alimentar meus cachorros, melhor ainda

Tá, pensa rápido.
Margot?
Meu amor eterno ou presentinho dos céus
Uva passas?
Às vezes não consigo tirar todas
Calor?
Uma realidade
Twitter?
Não sei mexer
Uma saudade?
Infância
Meninos?
uns amores
uns queridos
Youtube?
My boss
Copo metade cheio ou metade vazio?
Depende se eu estou de tpm
Panetone ou chocotone?
Brigadeiro
Se jout jout não fosse jout jout, quem gostaria de ser?
Beyoncé
Taylor swift ou katy perry?
Taylor
Chico ou Caetano?
Os dois com gelatina em volta
Qualidade?
Esquisita
Defeito (e não pode ser perfeccionismo)?
Impaciente DEMAIS
Beatle preferido?
Todos com gelatina em cima
Sonho?
Velhice em Canela com chocolate quente e lareira. Ou ter a vida que eu levo só que com auto-dinheiro
Poder de super-herói que você queria ter?
Mão elástica
Frank underwood ou Claire underwood?
Claire!!!!! So classy
Romero Britto?
Esperto
Uma série que foi uma perda de tempo?
Uma que tem o harry potter e mad man contracenando! WTF??? (chama “Diário de Um Jovem Médico)

Jout Jout, muito obrigada! Por existir, haha, e pela entrevista! E leitoras e leitores, amem a Jout Jout também. Vocês não vão se arrepender :)

coracao

Pra acompanhar o Chez Noelle:

vday_tw TwitterfbFacebookvday_igInstagramytYoutube

FacebookTwitterTumblrGoogle+FlipboardCompartilhe :)


Viewing all articles
Browse latest Browse all 20

Trending Articles